IPREM - Instituto de Previdência Municipal de Pouso Alegre - MG

(35) 3427-9700

Participação do IPREM no curso de Aspectos práticos para a implementação da Lei de Licitações 14.133/21.

O Instituto de Previdência Municipal de Pouso Alegre participou, nos dias 22 e 23 de fevereiro, do Curso de Aspectos práticos para implementação da Lei de Licitações 14.133/21, ministrado pela Dra. Rita Veronez, Consultora Jurídica especializada em licitações e contratos administrativos, por meio da ABCPREV, em São Paulo.

O IPREM foi representado pelas servidoras Carolina Juliana de Almeida, Lara Lindise Pereira Silva e Larissa Gabrielle de Andrade. O encontro tem a finalidade de promover direcionamento aos Regimes Próprios de Previdência Social, a fim proporcionar aos servidores o aprimoramento dos conceitos para implementação da nova Lei de Licitações.

Nos dois dias de curso, foram debatidos temas como Estruturação do processo licitatório; Contratação direta, dispensa inexigibilidade; e Pregão Eletrônico.

Nossos Serviços