Segurados que nasceram em maio e junho devem fazer o Recadastramento 2022 (prova de vida)

A partir desta segunda-feira, (12), os aposentados e pensionistas do IPREM, nascidos em maio e junho, precisam realizar o Recadastramento Obrigatório. O prazo para esses segurados procurarem as agências do Bradesco vai até 26 de setembro.

O beneficiário deve levar ao banco os seguintes documentos: CPF, qualquer documento de identificação com foto como, por exemplo, RG, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Trabalho e um comprovante de residência em nome próprio ou de familiar com o qual resida, expedido em até 90 dias.

Os documentos dos dependentes são: o RG ou Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento ou ainda de União Estável e o CPF.

O procurador, curador, tutor ou guardião do aposentado ou pensionista poderão realizar o recadastramento para o segurado. Para saber quais os documentos necessários clique aqui.

A Visita Social deve ser solicitada ao IPREM quando o beneficiário não possuir procurador. É necessário apresentar declaração/atestado médico que comprove a impossibilidade de locomoção do segurado até a agência bancária. 

O pedido de Visita Social deve ser enviado para o WhatsApp (35) 3427-9700 ou no e-mail: beneficios@iprem.mg.gov.br.

Lembramos que os segurados que tiveram benefícios concedidos em 2022 não precisam realizar o Recadastramento Obrigatório.


Endereços e horário de atendimento Bradesco:


Agência do Servidor - Rua Augusto Libânio nº 35 - centro (antiga garagem da Prefeitura). Funciona das 09h às 16h.

Agência Central - Avenida Dr. Lisboa nº 31. Funciona das 10h às 15h.

Agência Foch - Av. Pref. Olavo Gomes nº 1.940. Funciona das 10h às 15h.