Visita Técnica - NavegantesPrev e ISSEM

September 20, 2019

O Instituto de Previdência Municipal de Pouso Alegre visitou o NAVEGANTESPREV - Instituto de Previdência Social do Município de Navegantes/SC, no dia 28 de agosto, e o ISSEM - Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais de Jaraguá do Sul/SC, no dia 29 de agosto.

Em busca por melhores resultados, o IPREM pode conhecer as estruturas dos institutos, as divisões de trabalho e a forma de cada setor e servidor. Os membros da comissão do Pró-Gestão puderam ver de perto as ações realizadas em relação ao programa.

Esta troca de experiências é de extrema importância, pois agrega conhecimentos aos RPPS e proporciona a busca continua para se atingir uma gestão mais eficiente em prol dos segurados, que é o principal objetivo da nova Administração.