IPREM - Instituto de Previdência do Município de Pouso Alegre - MG

Desenvolvido por Departamento de Tecnologia da Informação

IPREM abre inscrições para o cargo de Diretor-Presidente

December 3, 2018

O Instituto de Previdência Municipal de Pouso Alegre está com inscrições abertas para o cargo de Diretor-Presidente. Somente servidores públicos municipais efetivos, ativos ou inativos, podem concorrer ao cargo. Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, na sede do IPREM.

Os requisitos para concorrer ao cargo, de acordo com o Edital de Convocação nº 01/2018, são:

• possuir no mínimo cinco anos de serviço público municipal;

• ter avaliações exemplares; - nível superior de escolaridade;

• amplo conhecimento previdenciário e de investimentos, comprovado por meio de certificação emitida por entidade autônoma de reconhecida capacidade técnica. O candidato que não tem o certificado também pode concorrer ao cargo, devendo obtê-lo, se nomeado Diretor-Presidente, no prazo de 180 dias após a nomeação, sob pena de perder o mandato.

Os interessados precisam encaminhar cópia da documentação exigida ao IPREM, em envelope lacrado, conforme determina o edital. No dia 15 de janeiro de 2019, o Conselho Deliberativo procederá a arguição dos candidatos. Os membros do conselho realizam na sequência a votação e os três candidatos mais votados formarão a lista tríplice. Ela será então encaminhada ao Prefeito Municipal que, em até cinco dias após o recebimento da lista, nomeará o novo Diretor-Presidente.

Mais informações no telefone: (35) 3427-9700.

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA ACESSAR :

Edital de Convocação nº 01/2018