Fale Conosco
(35) 3427-9700
A parceria do Instituto de Previdência Municipal de Pouso Alegre com o Centro de Apoio ao Cidadão (CAC), da Câmara Municipal de Pouso Alegre, tem gerado ótimos resultados. Em pouco mais de um ano, o CAC realizou quase 800 atendimentos para segurados do IPREM.
O Centro de Apoio ao Cidadão auxiliou servidores ativos e inativos no Censo Previdenciário, promovido pelo IPREM em 2021, totalizando 349 atendimentos entre maio e agosto. No mesmo período, 198 holerites foram impressos para aposentados e pensionistas.
O CAC prestou, no 1º semestre de 2022, 251 atendimentos. Foram 237 emissões de holerites, 13 de Informes de Rendimentos e um auxílio para servidor no Censo Previdenciário.
“É de extrema importância o suporte que o CAC oferece ao IPREM, que permite ampliar o atendimento presencial dos nossos segurados, os quais, na medida de suas necessidades, contam com a excelente infraestrutura da Câmara Municipal”, ressalta a diretora-presidente do IPREM, Fátima Belani.
A diretora-presidente destaca “a zelosa atenção dispensada pelos funcionários daquele Centro de Apoio ao Cidadão, sob a coordenação da eficiente servidora Eliane Ramos”.
Serviços
O Centro de Apoio ao Cidadão da Câmara Municipal oferece os seguintes serviços do IPREM: emissão de holerite e Informe de Rendimentos, requerimentos, auxílio em requerimentos e documentos junto ao INSS e agendamentos e entrega de documentos ao IPREM.
O endereço do CAC é Avenida São Francisco, nº 320, no bairro Primavera. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. O telefone de contato é (35) 3429-6512.